Foragida do RS é presa em Florianópolis tentando aplicar golpe do "bilhete premiado"

Mulher apresentou um documento falso, mas a polícia conseguiu confirmar que ela era foragida da penitenciária de Espumoso.

Uma foragida do sistema prisional gaúcho foi presa em Florianópolis (SC). Ela e mais dois homens tentavam aplicar o golpe do bilhete premiado em uma idosa.

Conforme a Polícia Civil, o grupo prometia um prêmio de R$ 2 milhões de reais na Mega-Sena. Em troca, a vítima deveria entregar R$ 100 mil. O golpe só não foi consumado devido a ação rápida da polícia. Um segundo terceiro indivíduo conseguiu fugir.

Segundo a Polícia Civil, a vítima iria comprar o “bilhete premiado”, mas os agentes foram mais rápidos e evitaram a entrega do dinheiro. O casal foi preso. Na delegacia, a mulher apresentou um documento falso, mas a polícia conseguiu confirmar que ela era foragida da penitenciária de Espumoso, no norte do Rio Grande do Sul.

Os criminosos foram presos em flagrante e vão responder por tentativa de estelionato. Buscas são feitas ao homem que fugiu, com base no relato da idosa pelas características. A pena pelo crime pode chegar a cinco anos.