Empresas apostam em viagens com destinos próximos

O destino oferecido tem atrações em torno da produção vitivinícola e gastronômica

Novos passeios pela Serra Gaúcha podem ser experimentados. A Intercity Hotels, em parceria com a plataforma de experiências enoturísticas Wine Locals, está promovendo atrações em torno da produção vitivinícola e gastronômica.

Após o primeiro pacote de viagem, que explorou a região de Farroupilha, dessa vez o destino oferecido é a cidade de Pinto Bandeira, município vizinho a Bento Gonçalves, que pertence a Rota dos Vinhos, distinguido pela produção de espumantes, reconhecidos mundo afora.

Como a ideia do projeto da Intercity e da Wine Locals para a retomada do turismo é proporcionar escapadas para destinos próximos, num raio de até 500 km, o pacote inclui visitações em atrações locais durante o dia e uma relaxante noite em um dos hotéis da rede, com café da manhã.

Para garantir uma estada segura, os viajantes serão recebidos no Intercity Caxias do Sul, melhor hotel da região pelo Guia Quatro Rodas, que segue um rigoroso protocolo com práticas de higienização hospitalar e fica situado no centro da rota que leva o visitante às cidades gaúchas do trade nacional de vinhos.

Roteiro

O passeio por Pinto Bandeira iniciará com um tour a bordo de um mini 4×4 pelos parreirais da premiada Vinícola Cave Geisse.

À tarde, será possível conhecer a Vinícola Valmarino e sua produção familiar, com degustação de vinhos, espumantes e tábua de frios. Antes de terminar o dia, uma visita guiada aos vinhedos, com pausa para admirar o pôr do sol no mirante da Vinícola Don Giovanni.

Mais informações:

Intercity Caxias do Sul- telefone (54) 3026 1000.