Em jogo monótono, Inter desperdiça pênalti e empata com Atlético-GO

Com o resultado, o Inter segue em quarto lugar, com os mesmos 37 pontos de Palmeiras e Santos, que  têm saldo de gols inferior.

Compartilhe:

O Inter voltou a marcar passo no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (28), em Goiânia, o time colorado e o Atlético-GO  fizeram um jogo monótono e ficaram no 0 a 0, com direito a perda de pênalti de Thiago Galhardo.

Com o resultado, o Inter segue em quarto lugar, com os mesmos 37 pontos de Palmeiras e Santos, que  têm saldo de gols inferior. Porém, caso o Fluminense vença na segunda-feira (30), o Inter cairá uma posição.

No primeiro tempo, o time colorado fez o que já virou costume: tocar a bola com a defesa sem ser objetivo. A defesa também abusou dos chutões, que foram pouco efetivos. A defesa do Atlético-GO sempre levou a melhor.

No segundo tempo, o Inter teve uma grande chance. Aos 17 minutos, em cobrança de escanteio, a bola bateu no braço de um jogador do Atlético-GO. Thiago Galhardo, no entanto, desperdiçou o pênalti.

Depois disse, aos 24 minutos, o time colorado ficou com um jogador a menos.  Rodrigo Moledo, que já estava pendurado, recebeu o segundo cartão amarelo ao acertar Danilo Gomes por trás.

Nos minutos finais, Marcelo Lomba garantiu o 0 a 0.

Escalação

Atlético-GO: Jean; Arnaldo (Pereira), Éder, Gilvan e Nícolas; Willian Maranhão, Matheus Vargas, Chico (Danilo Gomes) e Everton Felipe (Wellington Rato); Janderson (Júnior Brandão) e Zé Roberto.

Inter: Marcelo Lomba; Heitor, Moledo, Cuesta e Uendel; Lindoso, Johnny (Musto), Patrick (Zé Gabriel) e D’Alessandro (Maurício); Yuri Alberto (Marcos Guilherme) e Thiago Galhardo.


Compartilhe: