Coca-Cola FEMSA Brasil abre novas vagas temporárias para Porto Alegre e região Metropolitana

As oportunidades são para o cargo de vendedor e visam suprir o aumento significativo na comercialização de produtos na alta temporada.

A Coca-Cola FEMSA Brasil está com vagas temporárias de trabalhos abertas para atuação em Porto Alegre e Região Metropolitana. As oportunidades são para o cargo de vendedor e visam suprir o aumento significativo na comercialização de produtos na alta temporada.

A companhia oferece contratação com carteira assinada, benefícios e salários compatíveis com o mercado. Algumas das vagas disponíveis preveem contratação para o período de trabalho até dezembro deste ano, sendo que em alguns casos pode ser estendido até março de 2021 ou até mesmo com a possibilidade de efetivação.

Para concorrer às oportunidades é necessário ter Ensino Médio Completo, CNH na categoria B definitiva, carro próprio, residir na Capital ou na Grande Porto Alegre e ter vivências em vendas ou experiência como Representante Comercial pode ser um diferencial no momento da seleção. Interessados devem encaminhar currículo para [email protected].