Avaí/Kindermann e Corinthians começam decisão sem gols

O Avaí/Kindermann e o Corinthians começaram a decidir o título do Campeonato Brasileiro Feminino em partida realizada no estádio da Ressacada (Florianópolis). Mas a partida realizada neste domingo (22) terminou em empate sem gols.

Desta forma, o título será decidido apenas no dia 6 de dezembro, quando as equipes voltam a se encontrar na Arena Neo Química, em São Paulo.

Por conta de sua campanha na competição (com 42 pontos conquistados em 45 disputados), o Corinthians era considerado grande favorito para o jogo.

Porém, o que se viu em campo foi um Avaí/Kindermann corajoso, que adiantou as linhas para não dar vida fácil às adversárias. Inclusive, a primeira chance foi da equipe da casa, que logo aos 2 minutos chegou com Bruna, que obrigou a goleira Lelê a fazer difícil defesa.

A partir de então as equipes foram criando oportunidades de lado a lado, mas nenhum dos ataques mostrou efetividade nas finalizações.

Na etapa final, o Corinthians começou a mandar na partida, mas a experiente goleira Bárbara brilhou para garantir o empate final.