PwC tem inscrições para programa Nova Geração até esta quinta

O programa é um dos mais concorridos entre os jovens que buscam iniciar uma carreira.

A PwC mantém abertas as inscrições para o programa Nova Geração, até esta quinta-feira (22), para início imediato em várias áreas de atuação.

Presente em 157 países, a PwC atua na prestação de serviços de consultoria e auditoria a clientes dos mais variados segmentos. Com atuação em 15 escritórios distribuídos por todas as regiões do país, o programa da PwC oferece possibilidades de desdobramento de carreira, como se tornar sócios da empresa.

O programa, segundo a empresa, foi repensado para preparar profissionais com profundo domínio do mundo digital, e é ideal para jovens que buscam desenvolvimento contínuo em soluções de problemas, conhecimento de variadas indústrias, além de trabalhar em equipes multiculturais em um ambiente de constante inovação. A PwC oferece práticas flexíveis de trabalho e está aceitando inscrições de onde o jovem estiver.

Uma das diversas oportunidades de desenvolvimento é o Digital Upskilling, um programa completo de transformação digital que insere os profissionais em um mundo totalmente novo, com utilização de tecnologias de ponta e processos inovadores.

Gustavo Menezes, na PwC desde 2018, é um dos entusiastas deste programa e da escolha em ingressar na PwC. “Quando decidi participar do processo seletivo em 2018 olhava para a PwC como escola por conta de seu grande nome no mercado. O desenvolvimento, porém vai muito além do técnico. Sou constantemente exposto a treinamentos e experiências que desenvolvem meu conhecimento digital e minhas habilidades de relacionamento”, afirma.

Já para Camilla Sanches, que ingressou na PwC em 2016, o diferencial é a mobilidade entre as áreas e o apoio ao desenvolvimento. “Entrei em Consultoria Digital e após dois anos mudei para Forensics, já começando uma nova faculdade”, diz Camilla.

Programa Nova Geração

Inscrições no site da Cia de Talentos no link: https://vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/novageracaopwc
Prazo: até 22/10
Requisitos:

  • Estudantes a partir do 1º ano (2º Semestre) ou com até dois anos e meio de formação;
  • Disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais – se estiver cursando a universidade em período que não o noturno, é necessário ter disponibilidade para alterar o horário de estudo para este período.

Cursos: Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Engenharia, e outros cursos relacionados a área de Tecnologia da Informação.

Domínio do Inglês é desejável.