Poesia Acústica é atração do Drive-in Air Festival

Com grandes artistas participando de suas edições, o projeto fez da Pineapple um dos nomes mais famosos do rap nacional.

Desembarca em Porto Alegre no próximo dia 22 o projeto Poesia Acústica, febre do rap nacional que conta com mais de dois bilhões de views nas plataformas de streaming. A sensação musical sobe ao palco do Drive-in Air Festival na quinta-feira, a partir das 18h. Além do show principal, a abertura e encerramento ficará por conta dos DJs Rafa Copetti e Gabriel R. Ingressos estão à venda pelo site oficial do evento www.driveinairfestival.com.br

O show também marca a abertura oficial do novo espaço do Drive-in Air Festival dentro do Porto Alegre Airport. Agora, o megaevento estará localizado ao lado da estátua do Laçador, em frente ao antigo terminal da companhia Azul. O local manterá as qualidades do estacionamento 4, como metragem, som e vídeo, mas terá a melhoria na chegada e saída.

Em Porto Alegre, o time de MC’s será formado por Tiago Mac, Bob, Ducon, Kayuá, Chris e Dk47. Juntos, o grupo de artistas possui mais de dois milhões de seguidores no Instagram. São diversos hits lançados e participações em outras edições do Poesia Acústica.

A série Poesia Acústica, da Pineapple Storm, se tornou um enorme sucesso. Com grandes artistas participando de suas edições, o projeto fez da Pineapple um dos nomes mais famosos do rap nacional. A edição número dez, prevista para novembro, terá nomes como Ludmilla, Delacruz e Orochi. Mas, nas edições anteriores, já versaram outras referências do estilo, como Projota, Vitão, Mautê, Kevi O Chris, Negra Li, MV Bill.

Programação: Poesia Acústica

18h – Abertura dos Portões + DJ Rafa Copetti

20h – 24 por 7

21h – DJ Rafa Copetti

21h30 – Poesia Acústica

22h45 – DJ Gabriel R