Pai, mãe e filho são assassinados a tiros em Caxias do Sul

Mulher estava grávida de seis meses. Ela e o filho, de 4 anos, teriam sido mortos por estarem com o alvo dos disparos.

Três pessoas foram mortas a tiros em Caxias do Sul, na Serra gaúcha. Conforme a Polícia Civil, as vítimas são pai, mãe grávida e o filho do casal. Elas foram mortas na cama onde dormiam.

O crime brutal ocorreu na rua Fábio Formolo, no bairro Jardim Iracema. A polícia ainda não precisou se o triplo assassinato ocorreu na noite de segunda-feira ou na madrugada desta terça-feira.

Os corpos foram encontrados de manhã pela avó paterna do menino, que pretendia levá-lo para uma viagem. Ela encontrou a porta da casa onde eles residiam arrombada. No quarto, encontrou o filho, a nora e o neto mortos a tiros.

As vítimas foram identificadas como Edson Toffolo, 37 anos; Vanessa Martins dos Santos, 29, que estava grávida de seis meses; e o filho de Vanessa, Enzo dos Santos de Oliveira, quatro anos.

Toffolo foi atingido por 12 tiros, enquanto a mulher por dois disparos. A criança foi atingida uma vez, no pescoço.

Conforme o titular da DPHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), Ives Trindade, o alvo dos atiradores era o homem. A mulher e a criança foram baleados por estarem no local. A polícia investiga um possível envolvimento do homem morto com o tráfico de drogas.

O caso está sob investigação da Polícia Civil em Caxias do Sul. Ainda não há suspeitos para o crime.