Juventude empata com o Cuiabá em casa pela Série B

O score mantém a equipe do Mato Grosso em primeiro lugar e deixa o alviverde da Serra gaúcha na terceira posição com 23 pontos.

Com o objetivo de se aproximar ainda mais do topo da tabela da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Juventude recebeu o Cuiabá, líder da competição, no Alfredo Jaconi, na noite desta terça-feira. Em um jogo disputado do início ao fim, as equipes ficaram no 1 a 1.

O Cuiabá saiu na frente na primeira etapa, aos 24 minutos, com Elton. Yago fez jogada pela direita e chutou cruzado. A bola chegou até o atacante do Cuiabá, que só teve o trabalho de colocar nas redes de Marcelo Carné.

Os Jaconeiros só empatariam logo no início no segundo tempo. Aos 5 minutos, Wagner cruzou para Breno empatar o jogo. O time da Papada jogou melhor na segunda etapa e até criaria mais, mas não chegaria à vitória.

O score mantém a equipe do Mato Grosso em primeiro lugar e deixa o alviverde da Serra gaúcha na terceira posição com 23 pontos, dois atrás da Chapecoense, que tem dois jogos a menos. O próximo jogo do Juventude pela segunda divisão é contra o outro Gaúcho do campeonato, o Brasil de Pelotas, sábado, às 11h, no Alfredo Jaconi.