Hospital é alvo de ataque a tiros na zona norte de Porto Alegre

Os bandidos estavam armados com fuzis e invadiram a emergência do hospital Cristo Redentor para executar rivais que estavam sendo atendidos no local. 

Criminosos invadiram a emergência e realizaram disparos de arma de fogo dentro de um hospital de Porto Alegre. O caso ocorreu no início da noite desta sexta-feira (16), no HCR (Hospital Cristo Redentor), na zona norte.

Os bandidos estavam armados com fuzis. Eles invadiram a emergência do hospital, conforme a BM, para executar rivais que estavam sendo atendidos no local.

Ao menos três pessoas estavam no HCR após um tiroteio na Vila São Borja, no bairro Sarandi. Os criminosos teriam ido ao Hospital de carro. Eles invadiram a recepção e a emergência e fizeram disparos dentro da unidade de atendimento.

Vídeos feitos por pessoas que estavam no local mostram vidros quebrados. Há também acompanhantes em estado de choque após o tiroteio. Após o ataque, os bandidos fugiram.

A Brigada Militar foi acionada e reforça o policiamento no local. Rondas também estão sendo realizadas para capturar os atiradores.

A Polícia Civil deve assumir as investigações.