Em jogo cheio de gols, Inter vence o Sport Recife

No próximo domingo a equipe de Eduardo Coudet enfrenta, em partida da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco.

Fora de casa, o Inter superou o Sport Recife, nesta quarta-feira (14), por 5 a 3. Patrick, duas vezes, Yuri Alberto, Rodrigo Moledo e Adryelson, contra, marcaram os gols que garantiram ao time colorado a terceira vitória seguida no Brasileirão.

No próximo domingo a equipe de Eduardo Coudet enfrenta, em partida da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco. No Beira-Rio, o duelo contra os cariocas ocorre a partir das 18h15.

O jogo começou em ritmo lento. O Inter ficou mais com a bola nos minutos iniciais, mas trocou passes apenas no seu campo de defesa.

Aos 34 minutos do primeiro tempo, Patrick fez um lindo gol, abrindo o placar. Ele invadiu a área pelo lado esquerdo, e cortou a marcação duas vezes, para deixar o defensor do Sport sentado. Quando clareou, fuzilou forte, de canhota, sem chances para Luan Polli, 1 a 0.

Após o gol, o time colorado continuou jogando para frente e não demorou para ampliar. Aos 38 minutos, Edenilson recebeu pelo meio, percebeu o vazio na zaga rival e se projetou. Ele chegou à linha de fundo e devolveu com Rodinei, que dominou soberano, ganhou espaço e, livre, cruzou buscando Abel. O atacante uruguaio tromba com Adryelson, que desviou na direção do próprio patrimônio, sem chances de defesa para Luan, 2 a 0.

Aos 42, a defesa do Inter bate cabeça e o Sport desconta. Marquinhos se aproveitou para, de cabeça, encobrir Marcelo Lomba e diminuir o prejuízo dos donos da casa ao intervalo, com o 2 a 1 no placar.

Segundo tempo

No segundo tempo, a equipe de Coudet voltou a se impor na partida. Aos 7 minutos, o Inter faz o terceiro gol com Rodrigo Moledo.

Leandro Fernández cobrou escanteio após falta perigosa na entrada da área, e ela chegou até Moledo. Ele venceu a marcação, subiu mais alto que a defesa do Sport e testou para o fundo do gol, 3 a 1.

Aos 10 minnutos, em trocas rápidas de passe, o Sport chegou ao gol de desconto. Em jogada pela esquerda, a bola chegou até Leandro Barcia. Mesmo marcado por Victor Cuesta, ele fuzilou para o gol de  Lomba, descontando em 3 a 2.

Após o susto, o Inter volta a controlar a partida. Aos 29, o time colorado faz o gol do alívio. Edenilson cobrou escanteio da esquerda. Na primeira trave, sobe Galhardo, que de casquinha empurrou na direção de Patrick. Dentro da pequena área, ele apenas desvia em direção às redes abertas, 4 a 2.

Aos 35, o Inter ainda ampliou. Edenílson puxou contra-ataque pelo lado direito, em velocidade, levando o time ao ataque. No pique, conseguiu bom cruzamento para Yuri Alberto. O atacante complementou para o fundo das redes, anotando seu primeiro gol pelo Inter, 5 a 2.

Aos 44 minutos,  a zaga colorada falha novamente e o Sport volta a descontar. Mikael completou escorada de Adryelson e marcou o terceiro do Sport.