"Daqui a pouco o Grêmio vai decolar", afirma Renato Gaúcho após empate no Gre-Nal

Os gols da partida foram marcados por Pepê para o Grêmio e Thiago Galhardo para o Inter.

O clássico Gre-Nal 428 terminou empatado neste sábado (3). Com o resultado, o Grêmio aumentou sua invencibilidade para onze jogos sem derrotas contra seu maior rival. Os gols da partida foram marcados por Pepê para o Grêmio e Thiago Galhardo para o Inter.

O resultado não é bom para ninguém. Com o 1 a 1, o Grêmio acumula 14 pontos e empaca na 14ª colocação e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento com uma combinação de placares. Já o Inter vai a 22, atualmente em segundo, mas pode cair para o quarto lugar.

Na coletiva, o técnico Renato Gaúcho disse que não se preocupa com o resultado. “Eu volto a repetir, foi um Gre-Nal pegado, as duas equipes tiveram oportunidades”, ressaltou.

“É uma coisa normal o empate, mas o importante é que o Grêmio vai conquistando seus objetivos. Pode botar aí, daqui a pouco o Grêmio vai decolar.”

“É lógico que a gente quer ganhar. Eu não me preocupo por que eu conheço meu grupo. Daqui a pouco o Grêmio vai decolar, vai buscar o lugar dele entre as primeiras posições”, completou o técnico gremista.

“Amanhã ou depois eu sei que as pessoas vão falar. O Grêmio tem 14 pontos, mas o Campeonato Brasileiro é disputado em 38 rodadas.”

Renato também falou sobre os lances de Bruno Cortez, um gerou o pênalti para o Inter e outro causou a expulsão do jogador. “Os grandes jogadores também falham, é normal no futebol. Aquilo que eu falo pra vocês, tem dias que é noite”, disse.