Cute Esmalteria doará parte dos valores arrecadados no mês de outubro ao Instituto da Mama

Durante todo mês, 5% do valor dos serviços em promoção irá para o Imama.

Começou o mês de outubro e com ele o Outubro Rosa, tradicional campanha de conscientização que busca alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo do útero. E a Cute Esmalteria (rua Eudoro Berlink, 446 – Auxiliadora) fará uma ação especial tanto como forma de celebrar quanto forma de ajudar: durante todo mês, 5% do valor dos serviços em promoção será destinado ao Instituto da Mama do Rio Grande do Sul.

Segundo Suzana Netuno, nome à frente da Cute Esmalteria, a ideia nasceu do processo de responsabilidade social desenvolvido não apenas como mulher, mas também como empreendedora. “É fundamental que a iniciativa privada abrace ações como essa. Afinal, temos um papel importante na dinâmica social. Vemos todos os dias como nosso serviço ajuda mulheres no aspecto emocional, afinal, uma unha bem feita pode ser um elemento importante na autoestima de uma mulher. Por isso, tivemos certeza que precisávamos colaborar”, avalia.

Além de colaborar com o Imama, a Cute apresentará ao seu público opções com valores reduzidos no período, que podem ser consultados diretamente com a esmalteria.