Coca-Cola FEMSA Brasil abre 50 vagas temporárias em Porto Alegre e Região Metropolitana

Há oportunidades para atuação na fábrica de Porto Alegre e também para atividades externas de distribuição e vendas. Algumas vagas têm possibilidade de efetivação.

A Coca-Cola FEMSA Brasil abriu 50 postos de trabalho temporário no Rio Grande do Sul. As oportunidades fazem parte do Plano Verão, que visa a contratação de colaboradores temporários para apoiar o aumento significativo na produção, distribuição e venda de produtos na alta temporada. As posições são para atuação na planta da empresa, localizada em Porto Alegre, e para atendimento externo de clientes em diversas cidades do Estado, especialmente na Capital, Região Metropolitana e Litoral.

A companhia oferece contratação com carteira assinada, benefícios e salários compatíveis com o mercado e as contratações são realizadas de forma terceirizada com a consultoria Gi Group. As vagas disponíveis preveem contratação para o período de trabalho até dezembro deste ano, sendo que em alguns casos pode ser estendido até março de 2021 ou até mesmo com a possibilidade de efetivação.

Para a fábrica de Porto Alegre, os cargos disponíveis são: ajudante operacional, operador de empilhadeira, supervisor de produção, operador de máquinas e técnicos de processo, de laboratório e de manutenção elétrica. Já no setor de distribuição, as vagas são para ajudante operacional, auxiliar de motorista entregador, conferente, motorista entregador, operador de empilhadeira, motorista de distribuição, promotor e vendedor.

Os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.contratando.com.br para que seja direcionado para as vagas disponíveis na Coca-Cola FEMSA Brasil. No site também é possível ter outras informações como quais vagas pedem Ensino Fundamental completo e documentação necessária para cadastro. O processo seletivo inclui avaliação de currículo, além de testes e entrevistas com a equipe da consultoria de RH GiGroup e gestores da Coca-Cola FEMSA Brasil.