Barco Cisne Branco retoma atividades em Porto Alegre

Desde março sem navegar, embarcação volta na próxima segunda-feira.

Ícone do turismo náutico de Porto Alegre e um dos principais cartões postais da cidade, o Barco Cisne Branco retomará suas atividades na segunda-feira (2).

Sem navegar desde 17 de março, o retorno da embarcação acontecerá sob rígidos protocolos de segurança sanitária.

A proprietária Barco Cisne Branco, Adriane Hilbig, destaca o novo momento. “Estamos nos preparando faz tempo para voltar ao trabalho, com protocolos eficazes para garantir a saúde dos nossos funcionários e de todos os clientes. Temos certeza que vamos conseguir unir a segurança com a experiência mágica que é navegar conosco”, afirmou.

Atualmente, de acordo com decreto da Prefeitura de Porto Alegre, as embarcações de turismo náutico podem funcionar apenas nos dias de semana, entre segunda-feira e sexta-feira, com 50% da capacidade. No período, o Cisne Branco terá passeios regulares nos horários das 15h, 16h30 e 18h.

Superar mais um momento difícil e voltar ao trabalho é uma conquista valorizada por Adriane. “A nossa história é marcada por grandes episódios e agora vamos para mais um lindo capítulo”, completou.

Os ingressos antecipados para os passeios já estão disponíveis no escritório do Grupo Cisne Branco no Armazém B3 do Cais do Porto e no site www.barcocisnebranco.com.br, custando R$ 40.