Alternativa de alimentação saudável em meio ao isolamento social, cresce durante período

Após completar 1 milhão de unidades vendidas, estar presente em 3.700 pontos de venda espalhados em todas as capitais do Brasil e ter movimentado mais de R$ 30 milhões em faturamento, marca apresenta três novos produtos.

Compartilhar um hábito saudável com o mundo foi o casal formado pelos empresários Max Schmitt e Keli Rosa pensaram quando criaram a BetterLifeBR, marca gaúcha que desde 2018 traz ao público alternativas como cafés, chás, achocolatados e suplementos. O cuidado com o consumo de produtos saudáveis era algo natural a eles e se torna cada mais normal na vida de milhares de pessoas. Tanto é que o aumento da procura por produtos saudáveis e funcionais durante a pandemia comprova essa tendência, fundamentada no crescimento de 20% que a BetterLifeBR espera para 2020.

Exemplo dessa demanda, como conta Schmitt, é a procura do público por produtos que, dentro desse contexto em que as pessoas ficam mais em casa, colaborem com a manutenção do peso. Tanto é que o consumo do Brain Coffee, um dos cafés do catálogo que possui uma fórmula exclusiva feita para ajudar no intestino e no emagrecimento, aumentou 30% neste período e alcançou em agosto a marca de 1 milhão de unidades vendidas.

O crescimento da empresa é algo exponencial desde o início. Criada com um investimento baixo, em 90 dias a marca cresceu mais de 1000% e hoje já movimentou mais de R$ 30 milhões em faturamento. E isso se deve muito a expertise do casal de empresários. “Escolhemos este ramo porque durante muito tempo eu atuei com a indústria alimentícia e sempre tive este sonho de trabalhar com o segmento de produtos saudáveis de verdade e oferecer aquilo que eu consumia no meu dia a dia”, conta Keli, que desenvolveu a fórmula exclusiva do Brain Coffee ao reunir alguns ingredientes que ela já aplicava em receitas caseiras para chegar a composição ideal do produto.

Na esteira desse crescimento, a BetterLifeBR apresentou três novos produtos: o Complete Life Imunity & Care, um polivitamínico perfeito para estar em uma rotina de suplementação; o Brain Relax, desenvolvido para atuar no emagrecimento e bem estar; e o D3 VITA, um suplemento alimentar em cápsulas rico em Vitamina D3.

Além disso, a BetterlifeBR conta com opções de bebida achocolatada.