Agência abre seleção para serviços voluntários de comunicação

Em sua segunda edição, o projeto de responsabilidade social ComunicAmor oferece serviços de comunicação corporativa de forma pro-bono para instituições sem fins lucrativos.

A agência Martha Becker Connections que está lançando a segunda edição do ComunicAmor. Um projeto de responsabilidade social que, mediante critérios, oferece de forma pro-bono por um ano serviço voluntário de comunicação – assessoria de imprensa e ações de relacionamento – para uma instituição sem fins lucrativos, que tenha uma causa em benefício da vida.

Segundo Evane Becker, diretora da Martha Becker Connections e idealizadora do projeto, o ComunicAmor expressa a vontade política da agência de usar a sua capacidade de comunicação para incentivar o respeito para com o mundo, em todas as áreas: humana, econômica e ambiental, por meio de um agir coerente e organizado e, assim, contribuir para uma sociedade mais justa, equilibrada e harmoniosa. “O ComunicAmor nasceu a partir da necessidade de formalizar nosso trabalho de apoio às causas que nos chegavam e sempre atendíamos, da consciência de que somos responsáveis por uma sociedade mais justa e, assim, exercer nosso papel de agentes de transformação social, ao mesmo tempo, incentivando o engajamento da nossa equipe interna em ações solidárias”, considera.

A primeira edição do ComunicAmor foi em 2005, pensado e realizado como parte das comemorações dos cinco anos da agência. Na época, a entidade beneficiada foi a Fundação de Apoio ao Egresso do Sistema Penitenciário – FAESP, para a qual foram disponibilizados os serviços de comunicação oferecidos pela agência na época, pelo prazo de dois anos. Agora, esta segunda edição do ComunicAmor vem integrar as comemorações dos 20 anos de atividades da Martha Becker Connections.

Como participar

As instituições que atenderem aos critérios estabelecidos e desejarem participar da seleção poderão se inscrever, no período de 15 de outubro a 15 de novembro de 2020.

Apenas uma entidade será selecionada pela Comissão Avaliadora, designada pela Martha Becker Connections, para receber os serviços de comunicação, que terão início a partir da data de divulgação do nome da instituição, no dia 20 de dezembro de 2020. Os membros da Comissão levarão em conta a relevância social da instituição, seu apartidarismo e idoneidade.

Mais informações e regulamento podem ser solicitadas no e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: (51) 99134.7025.