Youtuber gaúcha lança coleção de roupas que une estilo e conforto

Idealizada por Larissa Santa Catarina, a collab exclusiva com a artista visual Marina Meirelles será apresentada ao público no perfil da produtora de conteúdo no Instagram (l@arissasantacatarina), na noite desta quarta-feira, a partir das 19h45.

Uma das principais virtudes da produção de conteúdo para a internet é que ela transcende os meios e chega ao cotidiano de seus consumidores. É o caso da youtuber e digital influencer gaúcha Larissa Santa Catarina, que após o sucesso alcançado com suas dicas de moda prepara o lançamento de sua coleção autoral. A Collab criada em parceria com a estilista Marina Meirelles será apresentada ao público pelo perfil de Larissa no Instagram (@larissasantacatarina), na noite desta quarta-feira (9), a partir das 19h45.

Segundo Larissa, a collab trará ao público seis looks que dialogam com o clássico, moderno, criativo e romântico, além de ser produzida em tecido moletinho, que garante o conforto às consumidoras. “Os conjuntos de calça, short, vestido e blazer tem o objetivo de unir estilos e deixar as mulheres prontas, confortáveis e lindas para aproveitar todos os momentos da vida”, avalia.

Para Marina, é fundamental lembrar que o mais importante de tudo, em qualquer look, é a essência das peças, desde sua confecção até seu propósito de uso. “Nossa collab traz as cores que são tendência do momento e serão finalizadas com o detalhe mais importante: as pessoas que vão vestí-las. Afinal, esse elemento, a pessoa, é o que torna nossas peças ainda mais exclusivas”, explica.

As peças estarão à disposição do público a partir desta quarta-feira, na loja Sonho de Consumo (alameda Sebastião de Brito, 147 – Boa Vista), em Porto Alegre. Além da loja física, a coleção também está disponível no e-commerce da empresa: www.sonhodeconsumostore.com.br.