Turma do Pagode e Outubro Rosa no Drive-in Air Festival

Atração nacional é mais um destaque da programação do Drive-in Air Festival; apresentação terá ação social para angariar fundos ao IMAMA.

Em noite de conscientização e boa música, Porto Alegre terá pagode nacional e ação de prevenção ao câncer de mama. Essa é a programação do Drive-in Air Festival nesta sexta-feira (25), que terá o lançamento do campanha Outubro Rosa embalada pelo show da Turma do Pagode. A apresentação presencial, que também terá transmissão online, via Youtube, contará com arrecadação para o Instituto da Mama do Rio Grande do Sul, o IMAMA. Ingressos estão à venda pelo site oficial www.driveinairfestival.com.br.

O evento terá apresentação do comunicador Capu e da gestora Gabriela Koslowski. A primeira atração da noite, o DJ Japa, entra em ação a partir das 20h30. Logo depois, sobe ao palco do Drive-in Air Festival a Turma do Pagode, a partir das 21h. Para finalizar a programação da noite musical e repleta de boas intenções, o DJ Leo Jaques comanda as pick-ups até o final da festa.

O show será transmitido ao vivo pelo canal do youtube da Turma do Pagode (mais de 3,2 milhões de inscritos). O público online poderá doar via QR Code na tela da live. O projeto, que tem realização do inRS Social Live, é também uma ação de conscientização, prevenção e combate ao câncer de mama. Valores arrecadados serão destinados ao IMAMA.

O show será no estacionamento 4 do Porto Alegre Airport, na Av. Severo Dulius, 800.

Sobre Turma do Pagode

Formado em 1994, com apoio do músico Netinho, o grupo se destacou no cenário nacional com diversos hits, entre eles, a música Lacinho, lançada em 2010. Destaque nas plataformas digitais, o grupo tem mais de 3,5 milhões de ouvintes mensais no Spotfy. São 26 anos de estrada, e diversos lançamentos, como as músicas Sua Mãe Vai Me Amar, Camisa 10, Cobertor de Orelha, Deixa em Off e Puxa, Agarra e Beija. A Turma do Pagode é formada por Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Thiagão e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo).

Programação de sexta, dia 25:

20h30 – Abertura dos portões + DJ Japa

21h30 – Turma do Pagode

23h – DJ Leo Jaques

00h – Encerramento