fbpx

Tintas Killing doa meia tonelada de alimento à entidade Amparo Santa Cruz

A doação faz parte da premiação do desafio de embaixadinhas, promovido pela marca, entre Mr. Pi e Fabiano Baldasso.
Tintas Killing, van com porta aberta e alimentos dentro. Do lado de fora, três homens usando máscaras.
Guilherme Medaglia, Padre José Deboita e Jean Pinheiro. Foto: Divulgação

A Tintas Killing entregou, na última semana, meia tonelada de alimento à instituição social Amparo Santa Cruz, de Porto Alegre. Esse foi o prêmio do vencedor do desafio de embaixadinhas, realizado entre Mr. Pi e Fabiano Baldasso, para as redes sociais. Baldasso, ganhador da disputa, indicou a Amparo, uma entidade religiosa, sem fins lucrativos, com quase um século existência, que desenvolve atividades com crianças, adolescentes e idosos, para a entrega das doações. Essa é mais uma das ações sociais realizadas pela Tintas Killing, que carrega em sua tradição a solidariedade e proximidade com a comunidade gaúcha.

Responsável pela instituição, o padre José Deboita, agradeceu à marca e ao Baldasso, e salientou a importância das doações, principalmente neste momento de pandemia, já que a instituição é filantrópica e, mesmo com a redução de alguns serviços, a Amparo continua acolhendo os idosos e arcando com as despesas. “Nós ficamos muito felizes com a atitude da marca e o reconhecimento do Baldasso. Neste momento, nós precisamos muito de doações, nossa maior entrada sempre foram as doações, e as atividades continuam acontecendo. Além disso, ser reconhecida por uma grande empresa e divulgar isso, é muito significativo para nós e um estímulo para que outras pessoas e outras empresas façam o mesmo”, concluiu o padre.

Jean Pinheiro, diretor comercial da Killing, e Guilherme Medaglia, gerente de marketing da empresa, acompanharam a entrega dos alimentos. “Ajudar a comunidade, muitas vezes por meio das instituições sociais, sempre foi uma preocupação presente dentro da Killing. Ficamos felizes em poder contribuir com a Amparo desta vez, ainda mais neste momento de tamanha dificuldade”, ressaltou Pinheiro.

Guilherme Medaglia destacou que a marca sempre busca alinhar ações de congratulações e comemoração com práticas que levem algum benefício à sociedade. “Para celebrarmos o aniversário da Killing, desenvolvemos o Meio Frango Simplesmente Juntos, que contribui com 13 entidades da região. Neste último caso, aproveitamos uma ação de marketing no meio futebolístico para, também, contribuir com a comunidade gaúcha e por consequência divulgar esta admirável instituição que é a Amparo Santa Cruz”, finalizou Medaglia.

A entidade Amparo Santa Cruz está aceitando doações de alimentos, de valores e de materiais. Para saber mais ou entrar em contato acesse: www.amparosantacruz.ong.br.

Leia também