Shopping promove experiências gastronômicas

Chef de cozinha e sommelier gaúcha Maria Antonia Russi compartilha dicas de culinária e tendências

Até 30 de setembro, o Iguatemi Porto Alegre promove uma maratona de experiências gastronômicas com a premiada chef de cozinha e sommelier gaúcha Maria Antonia Russi.

Ela está visitando nove restaurantes instalados no shopping e compartilhando, nas redes sociais, dicas de culinária e tendências, com base nos cardápios oferecidos em cada uma das operações.

O conteúdo pode ser acompanhado diariamente pelas páginas do Iguatemi Porto Alegre (@iguatemipoa) e da chef (@mariaantoniarussi) no Instagram. A ação “Dicas de Chef” já passou pelos restaurantes Sakura Kaiten, Madero e Balanceado e ela está visitando ainda Mamma Mia, Outback Steakhouse, 20barra9, Jeronimo Burger, Petiskeira e A Cantina do Press.

Apaixonada por culinária desde criança, quando convivia no restaurante da família, Maria Antonia Russi seguiu na trajetória profissional com formação em chef de cozinha e sommelier. Com a conquista de prêmio nacional, ela pôde aprimorar seus conhecimentos, no início desse ano, na renomada escola de culinária Le Cordon Bleu.

O Iguatemi Porto Alegre reforça que segue todos os protocolos de saúde e proteção, recomendados pelos órgãos responsáveis, para garantir a segurança de todos. Os restaurantes e praças de alimentação estão abertos de segunda a sábado, das 11h às 23h, para atendimento presencial, delivery e take away.

Confira a programação:

24/09 – Mamma Mia
25/09 – Outback Steakhouse
26/09 – 20barra9
28/09 – Jeronimo Burger
29/09 – Petiskeira
30/09 – A Cantina do Press