fbpx

PwC Brasil participa do Congresso Brasileiro de Direito Tributário Internacional

Evento promovido pelo IBDT vai debater, de 16 a 18 de setembro, o direito tributário internacional pós-Covid-19.
PwC Brasil, sócio. Homem de terno sorri.
Durval Portela vai conduzir o painel sobre “Questões atuais dos preços de transferência nos países em desenvolvimento”. Foto: Divulgação

Os sócios da PwC Brasil, Durval Portela (líder de consultoria tributária) e Romero Tavares (líder de consultoria tributária internacional), vão participar do 8º Congresso Brasileiro de Direito Tributário Internacional, que será realizado, on-line a partir desta quarta-feira (16) até sexta-feira (18). Para participar do evento, que terá como tema “Novos Paradigmas da Tributação Internacional e a Covid-19”, os interessados podem se inscrever pelo site ibdt.org.br/congresso.

Nesta quarta (16), das 15h15 às 16h45, Durval Portela vai conduzir o painel sobre “Questões atuais dos preços de transferência nos países em desenvolvimento”. Já a participação de Romero Tavares ocorrerá no dia 17, das 17h às 18h30, no painel “International taxation on-demand”. O evento terá tradução simultânea em português e inglês.

O congresso é promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito Tributário (IBDT), em parceria com o Departamento de Direito Econômico, Financeiro e Tributário da Faculdade de Direito do Largo São Francisco, da Universidade Federal do Estado de São Paulo (USP) – e conta com o patrocínio da PwC Brasil. A programação completa está disponível no site do IBDT.

Leia também