Obras irão afetar abastecimento de água nas zonas sul e norte de Porto Alegre

Datas têm sujeita a mudanças em caso de mau tempo em Porto Alegre .

Os serviços programados do Dmae continuam nesta semana em Porto Alegre. Nesta quarta-feira (30), parte do bairro Sarandi, na zona norte, terá o abastecimento interrompido a partir das 9h.

Segundo o Dmae, serão desativadas as redes antigas nos dois lados da avenida Francisco Silveira Bitencourt. A rede nova será interligada na esquina da mesma avenida com o Beco José Paris. A água deverá retornar a partir da noite.

Também nesta quarta, o Dmae vai desativar a rede antiga na rua Cruzeiro do Sul, esquina com rua Dona Malvina. Os bairros Santa Tereza e Cristal, na zona sul, ficam desabastecidos das 8h30 em diante. A previsão é normalizar à noite, podendo demorar mais nas partes altas da região.

Já na quinta-feira (1º) a rede de água será interligada na rua Adão Pinheiro da Silva, esquina das ruas Sinai e Tiago, no bairro Ipanema, zona sul. A finalidade é abastecer um loteamento residencial da região.

Conforme o Dmae, o abastecimento de água será interrompido apenas para as ruas Adão Pinheiro da Silva e Tiago, com previsão de retorno à noite.