Nenhum de Nós Canta Beatles neste sábado

Banda gaúcha interpretará as músicas do quarteto de Liverpool no estacionamento 4 do Porto Alegre Airport.

O próximo sábado (19) será noite de homenagem à altura dos Fab Four em Porto Alegre. Sobe ao palco do Drive-in Air Festival a banda Nenhum de Nós para apresentar o show “Nenhum Canta Beatles”, homenageando ídolos, o grupo britânico. Além do show principal, a abertura ficará por conta do músico Gustavo Fallavena e a discotecagem com DJ Lê Araújo. Ingressos estão à venda pelo site oficial do evento www.driveinairfestival.com.br.

“Já tivemos um tributo ao Queen, que foi incrível. Agora, teremos uma banda de reconhecimento nacional – e gaúcha! – homenageando outra de sucesso inquestionável, que são os Beatles. Porém, não será um cover, mas uma apresentação com a cara e o jeito único da Nenhum de Nós. Uma interpretação única dos grandes hits do rock mundial”, afirma Ramiro Laurent, diretor da Arca Entretenimento.

Entre os sucessos inesquecíveis, a playlist da noite terá, por exemplo, Can’t buy me love, Something, Hey Jude, While my guitar gently weeps, Day tripper, Help!, Ticket to ride, Don’t let me down, Revolution, entre outras. Essa apresentação já foi destaque em 2009 e 2010, no Theatro São Pedro, com sucesso absoluto de público e, inclusive, diversas sessões extras.

Nesta reapresentação única, no estacionamento 4 do Porto Alegre Airport, estarão Thedy Corrêa (vocal e viola), Sady Homrich (bateria), João Vicente (acordeon, piano e teclados), Veco Marques (violão e guitarras) e Carlos Stein (violões e guitarra). Acompanhando a banda no baixo nos vocais, está o músico convidado Estevão Camargo.

Programação Nenhum Canta Beatles

18h – Abertura dos Portões + DJ Lê Araújo

19h30 – Gustavo Fallavena

20h30 – DJ Lê Araújo

21h – Nenhum Canta Beatles

22h30 – DJ Lê Araújo

00h – Encerramento

Ingressos Nenhum de Nós canta Beatles

· O ingresso é válido por carro e pelo evento;

· Em cada carro é permitido até quatro pessoas do mesmo convívio;

· Em relação às vagas, será de acordo com a chegada e com o setor adquirido.

Ingressos à venda no site do evento.

Local

· Porto Alegre Airport

· Estacionamento 4

· Av. Severo Dullius, 800 – São João, Porto Alegre – RS

Segurança

· De acordo com o decreto Nº 20.625, de 23 de maio de 2020, todos os protocolos de segurança, saúde e higiene serão seguidos;

· Além disso, o Drive-in Air Festival fechou parceria com a Unicontrol, empresa de controle de pragas. Ela será responsável pela sanitização de todas as áreas comuns (banheiros químicos, camarim, palco, carrinhos elétricos, containers, entrada) durante todos os dias do evento.

Informações importantes

· Bebidas e alimentos serão comercializados no local. Os pedidos serão feitos via QR Code instalados nos carros;

· Não será permitida a entrada com bebidas e alimentos;

· Só será permitido o acesso com carros de passeio fechados, portanto, não será possível o acesso com motos, carros conversíveis, vans, micro ônibus, entre outros similares;

· Assim como as solicitações de alimentos e bebidas, as saídas para ir ao banheiro deverá ser feita também pelo QR Code instalado no carro.