fbpx

Juventude cede o empate em casa na Série B

Com o resultado, os jaconeiros chegaram a 16 pontos.
Foto: Arthur Dallegrave/EC Juventude

Com a possibilidade de ficar provisoriamente na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Juventude recebeu o Vitória da Bahia no Alfredo Jaconi na noite desta segunda-feira. O jogo era válido pela décima rodada da competição. Em um jogo que só foi ganhar mais emoção nos minutos finais, o placar final foi de 1 a 1.

O primeiro gol do jogo foi do Juventude, aos 21 minutos da etapa inicial. O time de Caxias do Sul veio tabelando pela direita até que a bola foi passada rasteira por Dalberto, de dentro da área. A zaga do Vitória bateu cabeça e o atacante Breno aproveitou o descuido dos marcadores e chutou rasteiro no canto direito do goleiro Ronaldo.

O Vitória empataria aos 16 da segunda etapa. A bola foi lançada por Marcelinho por cima da zaga do alviverde gaúcho e o atacante Vico se infiltrou. Ele dominou dentro da área e tocou na saída de Marcelo Carné.

Com o resultado, os jaconeiros chegaram a 16 pontos, ocupando a quinta posição na tabela. Mas há, ainda, outros 8 jogos para finalizar a rodada. Caso vencesse, o time da Serra Gaúcha ficaria na segunda posição, já que o Paraná venceu por 2 a 0 o CRB e assumiu a liderança com 20 pontos.

O próximo jogo do Juventude é contra o CRB, na quinta-feira (17), pela Copa do Brasil. Pela série B, a próxima partida é só no dia 26, contra o CSA de Alagoas, no Estádio Rei Pelé.

Leia também