JBS investe R$ 3 milhões em retomada de incubatório em Salvador do Sul

Os aportes foram feitos em reformas estruturais, melhorias e adequações, mantendo a capacidade de incubação de 2,3 milhões pintinhos por mês.

A JBS investiu mais de R$ 3 milhões para retomar as atividades do incubatório localizado em Salvador do Sul (RS), município do Vale do Caí. Os aportes foram feitos em reformas estruturais, melhorias e adequações, mantendo a capacidade de incubação de 2,3 milhões pintinhos por mês.

A expectativa é de contratação de cerca de 40 colaboradores até o fim de outubro para que o incubatório comece a operar no mês de dezembro. Os interessados em participar do processo seletivo podem procurar o Posto Sine de Salvador do Sul, situado no Centro Administrativo Municipal, munidos dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF e Carteira de Trabalho.

O incubatório será responsável por dar suporte ao crescimento da demanda de granjas de matrizes, que fornecem aves principalmente para as plantas da Seara em Passo Fundo (RS) e Montenegro (RS), unidades que atendem importantes mercados externos, como o europeu e da Arábia Saudita.