Interessados em atender espaço de refeições sociais devem se inscrever dia 23

O objetivo é buscar um gestor para o local de atendimento, no Eixo Baltazar, em Porto Alegre

Organizações da sociedade civil interessadas em oferecer serviço de refeições sociais em mais um espaço de Porto Alegre devem se inscrever no dia 23 de outubro. Os interessados precisam entregar a documentação necessária às 14h, na avenida Princesa Isabel, 1.115, 4º andar.

O objetivo é buscar um gestor para o sexto local de atendimento, desta vez no Eixo Baltazar, que servirá 100 refeições/dia para a população em situação de rua ou de alta vulnerabilidade.

A organização social vencedora assinará termo de colaboração com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte (SMDSE) por um ano, com possibilidade de prorrogação até o limite de 60 meses, para a oferta de refeições gratuitas. Os recursos repassados somam um total de R$ 331.800.00, sendo 12 parcelas de R$26.400,00.

O edital de chamamento público para que organizações da sociedade civil possam oferecer o serviço de refeições sociais em mais um espaço está publicado em edição extra do Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa) do dia 21.