Inter volta de SP com um ponto e jogadores lamentam empate contra Palmeiras

Com o resultado, o Inter vai a 16 pontos na tabela.

O Inter somou um ponto importante no Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (2). No Allianz Parque, a equipe do técnico Eduardo Coudet, ficou no 1 a 1 contra o Palmeiras.

Com um time repleto de reservas, o Inter abriu o placar aos 45 do segundo tempo com Thiago Galhardo, de pênalti, mas cedeu o empate logo depois com gol de Luiz Adriano.

Com o resultado, o Inter vai a 16 pontos e mantém seis de vantagem para o Palmeiras. O próximo compromisso colorado será no domingo, às 16h, diante do Bahia no Beira-Rio.

Na zona mista, os jogadores do Inter lamentaram o empate.”Sabíamos da dificuldade do jogo. É um time forte o Palmeiras, vem invicto também. Mas sabíamos da qualidade do nosso time, viemos para buscar a vitória”, disse o meio-campista colorado Johnny.

Johnny também falou sobre a oportunidade que Coudet deu para os jogadores mais jovens, “Nosso elenco é muito forte, a gente sabe da qualidade de todo mundo. Todos vêm treinando muito forte para, quem tiver a oportunidade dar a conta do recado.”

“Coudet me passou bastante confiança durante os treinos e antes do jogo. Apesar de não termos a continuidade desse time, sabíamos do entrosamento, até porque treinamos todos os dias juntos”, completou Johnny.

O autor do gol colorado também comentou sobre a atuação do time diante o Palmeiras. “Nosso time, mais uma vez, fez uma baita atuação. Independente de quem joga, a gente sempre fala que é um grupo, um elenco. Não tem titular e reserva. Era mais um jogo apara poder vencer, pelo que fizemos, e acaba assim. Mas se não deu pra vencer, a gente ainda vai brigar lá na frente pelo campeonato”, ressaltou Galhardo.