Homem é morto a tiros na zona norte de Porto Alegre

A Polícia Civil suspeita que ele tenha sido confundido com outro indivíduo, que seria o verdadeiro alvo dos disparos.

Um homem de 35 anos foi morto a tiros, na madrugada desta quarta-feira (30), em Porto Alegre. A Polícia Civil suspeita que ele tenha sido confundido com outro indivíduo, que seria o verdadeiro alvo dos disparos.

O crime ocorreu por volta das 2h, na rua dona Teodora, no bairro Navegantes, zona norte da Capital. Conforme a Brigada Militar, a corporação foi acionada, via 190, para atender um caso de tiroteio. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um homem morto a tiros.

A Polícia Civil foi acionada e os policiais descobriram que a vítima saía de um bar quando foi alvo dos disparos. Luciano Romero dos Santos, 35 anos, não tinha antecedentes criminais. Conforme familiares ouvidos pelos investigadores, ele tinha emprego fixo e não tinha desavenças.

Por isso, a investigação não descarta que ele tenha sido confundido com o verdadeiro alvo dos tiros.

Uma perícia foi feita no local do crime para entender a dinâmica do homicídio. Testemunhas ouvidas no local não identificaram o atirador. Câmeras de videomonitoramento serão procuradas na região do bairro Navegantes em busca de alguma informação que ajude a elucidar o caso.