Faculdade Senac Porto Alegre realiza live sobre a carreira de TI

Faculdade Senac Porto Alegre realizará a live gratuita: “Experiências na Carreira de TI”.

Segundo a Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom) para atingir a meta de dobrar o setor de software e serviço até 2024, serão necessários 70 mil profissionais da área de tecnologia por ano. E, nesta quinta-feira (17), às 17h, a Faculdade Senac Porto Alegre realizará a live gratuita: “Experiências na Carreira de TI”. A live será conduzida pelo professor da Faculdade, Fabio Giulian Marques que receberá a profissional da T.I., Selma Fraga. A palestra acontecerá na página do Facebook da faculdade, através do link: www.facebook.com/faculdadesenacpoa.

O mediador Fabio é bacharel em Administração de Empresas com ênfase em Análise de Sistemas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1990), pós-graduado Lato Sensu em Sistemas e Telemática (Sintel) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e mestre em Administração pela Universidade de Santa Cruz do Sul (2020). Atualmente é professor assistente da Faculdade Senac Porto Alegre. Possui experiência na área de Sistemas de Informação, com ênfase em Banco de Dados, atuando principalmente nos seguintes temas: desenvolvimento de sistemas, análise de sistemas, comércio eletrônico, sistemas de informação na internet e informática e sociedade.

A convidada Selma Fraga é graduada em Tecnólogo em Processamento de Dados pela Unisinos e pós-graduada em Informática da Educação pela Ulbra. Coordenou as equipes que modernizaram os setores de tecnologia da Prefeitura e da Câmara de Vereadores de Gravataí, nos anos de 2014 e 2015. Contribuiu para que o Legislativo Municipal fosse referência nacional em tecnologia, com a implantação de um sistema 100% eletrônico e 100% com certificação digital.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.senacrs.com.br/fspoa ou pelo telefone (51) 3335.7550.