fbpx

Empresa doa calçados para recém-nascidos em Parobé

Desde agosto, bebês nascidos no Hospital São Francisco de Assis ganham este presente da Bibi
Foto: Divulgação

A Calçados Bibi doou 293 pares de calçados para recém-nascidos para o Hospital São Francisco de Assis, localizado em Parobé, no Rio Grande do Sul. Desde a segunda quinzena de agosto, todos os bebês nascidos no hospital ganham este presente da Bibi.

O objetivo é apoiar os moradores das comunidades onde a marca atua e presentear papais e mamães com um sapatinho da linha “Meu Primeiro Bibi”, produzido em couro e feito especialmente para as crianças nesta faixa etária.A entrega foi realizada por Gabriela Comerlato Kich, do Marketing da Calçados Bibi.

“Toda a equipe do Hospital São Francisco de Assis agradece as doações realizadas pela Bibi para a nossa maternidade. Com certeza os calçados vão ajudar bastante as mamães e os papais, principalmente aqueles que não tem condições de comprar ou receber um sapatinho em um momento como este”, ressalta a enfermeira responsável pelo setor materno-infantil, Fernanda Gomes.

Doações de máscaras

Neste ano, em razão da pandemia de covid-19, a Bibi distribuiu máscaras com tratamento antimicrobiano para auxiliar o hospital. “Por termos a sede administrativo e um parque fabril em Parobé, é nosso dever contribuir para promover melhorias e auxiliar no desenvolvimento da comunidade. Sabemos o quão especial é a chegada de um bebê na vida da família. Dessa forma, acreditamos que o calçado para o recém-nascido seja um presente exclusivo, principalmente neste momento delicado que estamos atravessando. É muito gratificante poder auxiliar os pais nesta ocasião”, ressaltou a presidente da Bibi, Andrea Kohlrausch.

Leia também