Embelleze lança produtos com conceito Superfood

Produtos são à base de maracujá e de mirtilo

A empresa brasileira Embelleze lançou uma nova linha de produtos capilares:  a Vitay-Novex Superfood. De acordo com a marca, foi agregado nos itens de tratamento capilar, o conceito Superfood. Copiado da alimentação, é relativo a mantimentos com alta densidade nutricional, ou seja, que oferecem mais nutrientes que os alimentos comuns, mas com baixo teor calórico.

No tratamento dos cabelos, funcionam como uma espécie de “bomba de vitaminas”, deixando os fios bem mais hidratados que outros produtos. “Com o objetivo de trazer ainda mais qualidade e inovação à marca Novex, a Embelleze está lançando uma nova família com tendência internacional do conceito Superfood. Essa família chega para proporcionar um tratamento completo, inovador e com qualidade profissional”, afirma o vice-presidente do sistema Embelleze, Jomar Beltrame.

Hidratação

Os produtos foram desenvolvidos para atender todas as etapas do cronograma capilar também conhecido por HNR: hidratação, nutrição e reconstrução.

Os ingredientes escolhidos foram o maracujá e o mirtilo. O maracujá promove a limpeza dos fios, auxiliando no controle da oleosidade, mantendo a hidratação. O mirtilo, rico em antioxidante, que previne o envelhecimento precoce, deixa os fios brilhantes e macios.

Produtos

Os novos produtos são compostos por shampoo de hidratação, tratamento condicionante, creme de tratamento ultraprofundo e creme para pentear. Os lançamentos já estão disponíveis no e-commerce da marca (www.embelleze.com.br).

Teste

Produto encaminhado, produto testado! A linha realmente deu diferença no toque e deixou um perfume muito gostoso nos cabelos, mas fiz o passo a passo bem certinho, conforme a orientação. Na minha opinião, porém, o mais bacana é o fato de ser vegano e não testado em animais – porque, normalmente, busco produtos com esse viés mais ecológico.