fbpx

Criminosos fazem reféns e atacam banco no Litoral Norte do RS

Durante a fuga, o gerente do banco e três clientes foram levados pelos criminosos.
Segundo a Brigada, o grupo é formado por cinco ou seis indivíduos. Foto: Divulgação/BM

Criminosos atacaram a agência do Sicredi de Itati, no Litoral Norte, no começo da tarde desta sexta-feira (11). Ninguém ficou ferido na ação.

Conforme as primeiras informações da Brigada Militar, durante o assalto os reféns ficaram com as mãos para cima em frente ao banco. O gerente da agência e mais três pessoas foram levados junto com os criminosos, mas foram liberados.

Os bandidos fugiram em dois veículos. Mas um Ford Ka Hatch branco foi encontrado abandonado próximo ao Rio Três Forquilhas, na zona rural de Itati.

Operação

Uma operação conjunta está sendo realiza para localizar criminosos que assaltaram a agência bancária. Segundo a Brigada, o grupo é formado por cinco ou seis indivíduos.

O Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), 1º Batalhão de Polícia de Choque, Batalhão de Aviação e Brigada Militar da Capital foram acionados para integrar a operação no Litoral gaúcho.

Por volta das 15h, o Batalhão de Aviação da Brigada Militar localizou, durante sobrevoo, um carro branco abandonado próximo ao rio Três Forquilhas, na zona rural de Itati.

Segundo a polícia, eles teriam se deslocado em direção a cidade de Três Forquilhas.

Leia também