Começa nesta terça o Festival de Inovação Amcham Talks

Evento será realizado de 22 a 24 de setembro

O festival de inovação Amcham Talks está de volta em edição nacional. Neste ano, o evento será realizado em três dias – de 22 a 24 de setembro – e contará com uma experiência exclusivamente digital.

Serão mais de 20h de atividades gratuitas. Entre os destaques da programação, está a palestra do apresentador, jornalista e escritor, Zeca Camargo, no dia 22/09 às 16h30,  com transmissão ao vivo pelo LinkedIn da entidade (https://www.linkedin.com/company/amcham-brasil/).

Além disso, o Amcham Talks contará com mais de 20 mentes inovadoras e disruptivas, entre elas CEOs, fundadores, e especialistas em inovação, marketing, pessoas e tecnologia, de empresas como 99Jobs, Itaú BRA, Faber-Castell, Natura, Serasa Experian, Cubo-Itau, Zendesk, IBM, Volvo e Embratel.

O objetivo do festival, que está em sua nona edição, é empoderar profissionais de ferramentas para causar a revolução em seus mercados e transformar dificuldades em oportunidades de crescimento.

O festival já reuniu 200 especialistas em inovação em oito edições,
e o mote deste ano é ‘Be The Revolution’. De acordo com os organizadores, é tempo de assumir o protagonismo nesta jornada e liderar a retomada de um mercado mais criativo, integrado e produtivo. As inscrições para participar do Amcham Talks podem ser feitas pela página oficial do evento.