Com um a mais e sem inspiração, Inter perde para o Goiás fora de casa

Inter perdeu para o Goiás por 1 a 0 no Estádio da Serrinha.

O Internacional deixou os colorados irritados na noite desde domingo (13). Com um jogador a mais e sem inspiração, o time do técnico Eduardo Coudet perdeu para o Goiás por 1 a 0 no Estádio da Serrinha, em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão.

Aos 2 minutos de partida, o Goiás teve um jogador expulso, após consulta do árbitro ao vídeo. No lance, Marcos Guilherme sofreu violento carrinho de Jefferson.

O único gol da partida foi marcado no fim do primeiro tempo, em falha de Marcelo Lomba. Após bola alçada na área, Vinicius chutou fraco e o goleiro aceitou, definindo o placar, apesar da maior posse de bola colorada no confronto.

O resultado ainda mantém o time na liderança, mas a distância para os demais está cada vez menor.

”Nós temos que ter nossos momentos de superação. Onde buscaremos o resultado, como o Goiás fez. É nosso objetivo. Liderança é o que menos importa, o que importa é não repetirmos a partida que fizemos hoje”, disse Alessandro Barcellos, vice-presidente de futebol do Inter.

“Continuar trabalhando, saber nossos limites, superar esses limites. Virar a chave agora para que quarta-feira estejamos bem preparados, para buscar a classificação na fase de grupos”, completou.

O técnico do Inter também comentou sobre a partida contra o Goiás. “Sempre falo a verdade. Temos que melhorar. As vezes jogamos o que queremos e as vezes o que podemos.”

“Fico mal. Nos preparamos para ganhar. Vim aqui para jogar. Escaparam os três pontos”, completou Coudet. “Em um chute sofremos o gol. Eles não fizeram mais nada depois”, finalizou.

O Colorado agora volta suas atenções para a Libertadores, torneio pelo qual recebe o América de Cali, na próxima quarta-feira (16), às 19h15.

Pelo Brasileirão, o Inter retorna a campo no sábado que vem (19), às 19h, quando visita o Fortaleza.