Com gol no final, Inter vence o América de Cali em jogo cheio de gols

O Inter marcou no último minuto regulamentar e superou o América de Cali, por 4 a 3, no Beira-Rio.

Em jogo de dois tempos distintos, o Inter marcou no último minuto regulamentar e superou o América de Cali, por 4 a 3, no Beira-Rio.

Válido pela terceira e última rodada do primeiro turno da fase de grupos, o confronto aconteceu na noite desta quarta-feira (16) no Beira-Rio. Abel Hernández e Boschilia foram os artilheiros colorados, dois gols para cada.  Com o resultado, o Inter chega a sete pontos e lidera a chave E da Libertadores.

O gol do Inter saiu bem cedo. Aos 44 segundos de partida, Uendel apareceu cruzou na medida para Abel Hernández, que cabeceou entre o goleiro e a trave para abrir o placar.

O Colorado ampliou os 19 minutos, com Boschilia. O América de Cali chegou a descontar, aos 27 minutos, com Vergara, mas em escanteio, Abel Hernández marcou novamente, aos 31 minutos e a equipe de Coudet levou boa vantagem para o vestiário.

Depois de abrir 3 a 1 em um primeiro tempo luxuoso, o time do Inter se desligou na segunda etapa. Em três minutos, o time cometeu duas faltas do lado direito da área. Na primeira, a zaga afastou. Na segunda, Torres antecipou-se à defesa e cabeceou. A bola pegou na trave e se ofereceu para Ramos cabecear para o gol vazio, 3 a 2.

Aos 32 dois minutos, em mais uma falha dos jogadores do Inter, o América de Cali empatou a partida. No entanto, no final do jogo, Boschilia, salvador, garantiu a vitória colorada, aos 45 minutos, em chute desviado que matou o goleiro Chaux.