"Aqui não tem pressão", diz Renato Gaúcho após Grêmio empatar com Palmeiras

Na Arena, Grêmio e Palmeiras ficaram no 1 a 1.

O Grêmio entrou em campo na tarde deste domingo (20), na Arena, para enfrentar o Palmeiras, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com maior posse de bola e com mais oportunidades no ataque, o jogo não foi fácil. Os paulistas saíram na frente no marcador e, na reta final da partida, Ferreira anotou o gol de empate.

O gol do Palmeiras saiu aos 25 minutos do segundo tempo. Viña fez um cruzamento para Raphael Veiga, que mandou de primeira e Vanderlei não conseguiu segura, 1 a 0.

Nos acréscimos, saiu o gol do Grêmio. Ferreira recebeu na esquerda, saiu em velocidade e invadiu a área, mas a marcação cortou para escanteio. Na cobrança, Alisson colocou no primeiro poste, Ferreira desviou de cabeça e mandou para o fundo do gol, aos 47 minutos.

Com o resultado, o Grêmio chega a 13 pontos na competição, assumindo a 11ª colocação.

Coletiva

Após o jogo, o técnico Renato Gaúcho comentou sobre o empate contra o Palmeiras. “Infelizmente num erro nosso tomamos um gol”, disse. “O Grêmio tava com um esquema totalmente diferente, enfrentando uma grande equipe”, completou.

“Aqui não tem pressão. O importante é o nosso trabalho aqui dentro”, respondeu o treinador, ao ser questionado sobre o momento do Grêmio. “O pior momento do Grêmio tá na cabeça de vocês, na minha não tá. Momentos ruins a gente supera com trabalho”, ressaltou Renato.

“Daqui a pouco a gente vai ter nossa força total”, completou.