Webinar debate alternativas jurídicas para minimizar efeitos da crise

Como parte das comemorações pelo mês da advocacia, a Comissão Especial de Falências e Recuperação Judicial (CEFRJ) da OAB promove, na quinta-feira (6), das 8h45m às 12h, webinar sobre o tema “Atualidades na Crise da Empresa”. Os convidados abordarão questões importantes para as empresas, neste período em que a economia vem sendo fortemente afetada pela pandemia da Covid-19.

O presidente da CEFRJ, Roberto Martins, que também é sócio fundador do escritório Martins, Rillo Advogados e da Tarvos Partners, fará a abertura do evento e será um dos debatedores do painel “Controvérsias sobre a legitimidade ativa nas recuperações judiciais”.

Martins ressalta a importância desde evento específico, no sentido de trazer esclarecimentos sobre a ferramenta de recuperação judicial. “O objetivo do evento é mostrar aos colegas advogados e à sociedade como um todo que o processo de Recuperação Judicial é uma alternativa viável para superação da crise, de forma a se manter a economia ativa neste período”, concluiu.

As inscrições para o evento, que é gratuito, devem ser feitas pelo site https://www.sympla.com.br/atualidades-na-crise-da-empresa__909753.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].