Torres registra 459 casos confirmados de Covid-19

Outros 118 casos suspeitos aguardam resultados de exames.

No mais recente boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde de Torres, às 17h30 de quinta-feira (6), sobre a Covid-19 no município, contam, desde o início da pandemia, 459 casos confirmados. Há 385 recuperados, 64 pacientes em isolamento domiciliar e seis óbitos.

Outros 118 casos suspeitos aguardam resultados de exames. 115 pacientes encontram-se em isolamento domiciliar e três estão em tratamento hospitalar, um na UTI e dois em leito comum. Já são 2110 casos de infecção descartados.

Os casos suspeitos são de pacientes com síndrome gripal que realizaram coleta para exame. Os confirmados testaram positivo para a Covid-19 e os casos descartados apresentavam suspeita de contaminação, no entanto o resultado do exame deu negativo.

Novo serviço

A partir da próxima segunda-feira (10), os moradores de Torres  terão atendimento médico semanal nos espaços comunitários das praias. Será de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Os agendamentos das consultas podem ser obtidos com os agentes comunitários de Saúde. No local de acolhimento da população, o morador encontrará também a prestação de serviço do corpo de enfermagem.

Agenda do atendimento em agosto:

  • Segunda-feira (10): Itapeva Camping;
  • Terça-feira (11): Itapeva Camping e Norte;
  • Quarta-feira (12): Praia Recreio, atendendo também a população da Santa Helena;
  • Quinta-feira (13): Praia Paraíso;
  • Sexta-feira (14(: Praia Real, atendendo também a população da Praia Estrela do Mar.