Tintas Killing promove desafio entre Mr. Pi e Fabiano Baldasso

A disputa irá movimentar os torcedores da dupla Gre-Nal nas redes e tem um desfecho positivo: o ganhador escolhe uma instituição social para receber a doação de meia tonelada de alimento.

A Tintas Killing está promovendo uma ação digital com dois grandes influenciadores do futebol gaúcho, Mr. Pi e Fabiano Baldasso. Os representantes do time azul e do time vermelho foram desafiados a enfrentarem-se em uma disputa de embaixadinhas. Quem fizer mais sai vencedor e poderá escolher uma instituição social para doar meia tonelada de alimento, já quem perder terá que pintar a própria sala com a cor do time rival. Por isso, os próximos dias serão de muita brincadeira, corneta e torcida nas redes sociais. O campeão será revelado na quinta-feira.

Os desafiados receberam kits com uma camiseta do time Tintas Killing da cor que representa a sua paixão, azul ou vermelha, um apito e uma lata de tinta de 900ml. Junto deles, mais dez influenciadores entrarão na brincadeira, agitando as torcidas. Mr. Pi brincou dizendo que espera sair vencedor e ver Baldasso pintando a sala de azul. “Eu sempre acredito que pensamentos, atitudes, ações que façam com que torcedores de equipes adversárias estejam unidos é absolutamente saudável. O esporte promove esse tipo de situação. Mais feliz ainda por receber o convite da Tintas Killing, para representar o time azul e tão contente quanto, fico, que do outro lado esteja Fabiano Baldasso, comunicador assim como eu”, comentou Mr. Pi.

Baldasso revelou que se sente desafiado toda vez que o colocam em algo que tenha de outro lado um torcedor do time azul. “É final de copa do mundo! É uma grande honra participar dessa ação com a Tintas Killing, uma marca tão tradicional, tão estabelecida no mercado gaúcho. Embora seja brincadeira e a gente leve isso na esportiva, evidentemente, eu vou fazer de tudo pra vencer esse desafio. Eu quero essa vitória, mais uma vitória pro lado vermelho que já tem supremacia na história do Rio Grande do Sul sobre o rival. Eu não quero passar vergonha, preciso ganhar essa também”, brincou o participante.

Para incentivar os participantes a darem o seu melhor, eles contarão com o auxílio técnico de um treinador misterioso, ex-jogador de futebol, que será o novo garoto propaganda da marca, mas só revelará sua identidade na disputa final.

Não é de hoje que a Tintas Killing e o futebol cruzam suas histórias, a empresa já contribuiu com diversos clubes, revitalizando estádios e centros de treinamento. Entre eles estão o Olímpico, antiga casa do grêmio, o Beira-Rio e o ginásio Gigantinho, do Inter, a Ressacada, do Avaí, a Arena Condá, da Chapecoense, o Couto Pereira, do Coritiba e o Montanha dos Vinhedos, do Esportivo. Gaúcha e brasileira, a Tintas Killing se identifica com a cultura da bola e quer estreitar os laços dessa relação. De acordo com Guilherme Medaglia, gerente de marketing da Killing, esse momento mais digital, no qual a sociedade está vivendo, oportunizou uma reflexão sobre a melhor forma de se comunicar com o público e a parceria com diferentes áreas de atuação tem dado certo.

“Nós já apoiamos live musical, promovemos um festival de música em nosso canal e agora vamos para o futebol, espaço onde o nosso público se faz presente de forma massiva. Tem sido muito interessante e satisfatório”, ressalta Guilherme.

As Ações podem ser acompanhadas pelos perfis @tintaskilling, @fabianobaldasso, @evertoncunhapi e também pelos torcedores: @moniquewilborn, @oluxodogaucho, @rogeriopandolfoarquitetura, @collarreporter, @reporterlacerda, @o_capu, @reporterfabris, @lucasvon, @lucasuebel, @paularborgess.