TAG Co Kitchen, shopping de delivery, anuncia abertura de nova unidade

Empresa que oferece espaços físicos para que restaurantes montem suas cozinhas e atendam demandas de delivery abrirá nova unidade no Centro Histórico e terá foco em atendimento por bicicletas.

Anunciada no início de julho e com previsão de inauguração para setembro, a TAG Co Kitchen, empresa especializada no formato conhecido como shopping de delivery, contou com alta procura por parte dos empresários da área de gastronomia e fez com que os sócios da marca antecipassem em um ano o plano de expansão da empresa. Uma nova unidade será apresentada no Centro Histórico de Porto Alegre, a TAG Co Kitchen, e tem previsão de inauguração já para outubro.

Segundo Thiago Cardoso, um dos três empresários à frente do negócio, a decisão por antecipar o projeto passa muito pelos resultados concretos já alcançados nesta primeira fase e pela boa perspectiva de mercado que a nova área vai proporcionar. “O movimento de ir para a região central da cidade sempre fez parte dos nossos planos. Isso se deu tanto pela dinâmica de consumo que a região tem, com a presença de diversas empresas e órgãos do Estado, quanto pela proximidade e conexão com outros bairros da cidade”, analisa.

O investimento será de R$ 4 milhões e a unidade ofertará 12 pontos que variam de 12m² a 24m². Além disso, a estrutura é preparada para ser toda ecologicamente correta. Uma característica importante deste movimento estará no bicicletário instalado na unidade, que terá como foco atender esse perfil de profissionais de entrega.

“As características desse tipo de profissional colaboram muito com o perfil que queremos aplicar na TAG-Co Kitchen.A velocidade e o dinamismo da bicicleta são marcas importantes e se adéquam às necessidades da região. Além disso, acreditamos ser uma contribuição importante para o mercado, já que num contexto de falta de empregos é mais uma oportunidade para os profissionais se inserirem”, diz Cardoso.

A exemplo da TAG do 4º Distrito, a nova unidade oferecerá o espaço físico para que marcas da gastronomia possam ter uma oportunidade de entrar no segmento do delivery de forma mais organizada e econômica. A empresa também apoiará na logística, centralizará e gerenciará os pedidos feitos aos lojistas do shopping de delivery, sejam eles realizados pelos canais próprios de e-commerce ou por meio de aplicativos parceiros.

A nova unidade da TAG Co Kitchen será localizada no Centro Histórico, rua das Andradas 1736. Enquanto isso, a TAG do 4º Distrito está localizada na avenida Presidente Franklin Roosvelt, 1341, no bairro São Geraldo. Restaurantes interessados podem entrar em contato pelo telefone (51) 997-741-991.