Shopping realiza ações especiais para celebrar o Dia dos Pais

Iguatemi lança vitrine digital e promove bate-papo sobre os desafios da paternidade com Lázaro Ramos e Marcos Piangers.

Tem pai que é estiloso. Alguns são mais caseiros. Outros adoram um esporte. Há também os pais mais cuidadosos, que prezam pela própria saúde e pela nossa também.

Pensando em homenagear todos os estilos de pais, o Iguatemi Porto Alegre lançou ações para celebrar o dia dessas pessoas especiais.

Ampliando a conexão entre clientes e lojistas, o shopping desenvolveu uma vitrine digital com produtos ofertados pelas marcas que compõem o mix de operações do Iguatemi Porto Alegre.

A ferramenta, que pode ser acessada pelo link https://diadospais.iguatemiportoalegre.com.br/, busca aprimorar a experiência para quem quer encontrar o presente certo, de acordo com o perfil de cada pai.

Ao identificar o presente ideal e clicar no ícone “saiba mais”, a vitrine digital redireciona o usuário para o contato direto com o lojista, facilitando a troca e proporcionando uma experiência remota ágil e de qualidade.

O Dia dos Pais no Iguatemi Porto Alegre ainda reserva um momento especial na sexta-feira (7). A partir das 19h, a série de lives “Voices Iguatemi” vai tratar dos desafios da paternidade.

O ator Lázaro Ramos e o jornalista Marcos Piangers conversam sobre relações familiares, limites no confinamento, acompanhamento escolar e educação parental, família e casamento na quarentena.

A transmissão ao vivo ocorre no perfil do shopping no Instagram: @iguatemipoa.