Serviço do Dmae vai deixar nove bairros de Porto Alegre sem água nesta segunda

O Dmae irá realizar duas obras para melhoria do abastecimento.

Compartilhe:

O Dmae (Departamento Municipal de Água e Esgotos) informou que faltará água em alguns bairros de Porto Alegre nesta segunda-feira (10). Há serviços programados que podem afetar nove bairros.

Poderá faltar água nos bairros Jardim Carvalho, Morro Santana, Mário Quintana, Jardim Leopoldina, Rubem Berta, Jardim Itu, Jardim Sabará e Passo das Pedras. Segundo o Dmae, a falta de água vai ocorrer a partir das 9h.

No bairro Protásio Alves, o Dmae realizará um conjunto de intervenções para ampliar o abastecimento na Estação de Bombeamento de Água Tratada Manoel Elias 1. O conserto será na avenida Manoel Elias.

Nessa etapa, será realizado o remanejamento de uma adutora e a substituição de registros de sucção. A previsão é de normalizar o abastecimento de água a partir de segunda à noite, podendo demorar mais nas partes altas da rede.

O Dmae também realizará a substituição de registro de água na esquina da avenida General Emílio Lúcio Esteves com a rua Padre Hildebrando. O local fica no bairro Santa Maria Goretti. Por conta desse serviço, o abastecimento de água vai ser  interrompido, deixando o bairro sem o serviço a partir das 9h. A previsão é de normalizar o abastecimento à noite.

Quer receber notícias no WhatsApp?
Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Compartilhe:
error: