Sabemi valoriza a solidariedade e engaja colaboradores em campanha do agasalho

A Sabemi manteve a organização da sua tradicional Campanha do Agasalho e mobilizou seus colaboradores.

Seguindo todas as diretrizes de segurança e distanciamento social, a Sabemi manteve a organização da sua tradicional Campanha do Agasalho mobilizou seus colaboradores na capital gaúcha e na região metropolitana para que, aproveitando o formato de home office, selecionassem itens já esquecidos nos armários de suas casas.

Um parceiro da empresa do mercado de seguros, atendendo a todos os protocolos de segurança, respondeu pela retirada dos itens nas residências de cada um destes profissionais, permitindo a coleta e a doação de mais de 861 itens. Foram entregues à Associação Nossa Senhora da Boa Viagem, na Ilha dos Marinheiros, roupas, calçados, cobertores, além de toalhas e lençóis, entre outros itens, que serão higienizados e distribuídos pela organização a pessoas em situação de vulnerabilidade.

“A solidariedade sempre foi um pilar da cultura organizacional da Sabemi. Como a nossa missão é cuidar das pessoas, ficamos felizes em poder apoiar quem mais precisa. Nesse momento, toda ajuda conta!”, explica Paula Bizzi, gerente executiva de recursos humanos da Sabemi.

A iniciativa faz parte do Programa Somos da Sabemi, ação de responsabilidade social que inclui projetos vinculados às frentes de atuação Somos Sociais, Somos Ambientais e Somos Econômicos.