PRF apreende mais de duas toneladas de drogas na BR-386, em Paverama

A ação foi realizada após policiais receberem informações do serviço de inteligência da PRF.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu três homens e apreendeu mais de duas toneladas de drogas na madrugada desta sexta-feira (7), na BR-386, em Paverama, no Vale do Taquari.

Segundo a PRF, agentes encontraram duas toneladas de maconha e 85 quilos de cocaína em uma carreta que transportava farinha de milho. A ação foi realizada após a equipe receber informações do serviço de inteligência.

Os policiais abordaram um carro Volkswagen Tiguan, emplacado em Marília (SP), e uma carreta de Francisco Beltrão (PR). Os dois veículos estariam indo para a Região Metropolitana de Porto Alegre.

O condutor da carreta, de 27 anos, morador de Francisco Beltrão, (PR) e os ocupantes do carro, de 32 e 35 anos, ambos de Foz do Iguaçu (PR), foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo a PRF, os dois homens do carro apoiavam o deslocamento da carreta, cuidando a movimentação da policia no caminho. Os três homens foram encaminhados com os veículos e a carga para registro do flagrante na Polícia Federal.