Praia de Belas Shopping recebe nova loja da Adidas

Novo espaço é voltado ao universo streetwear e traz os principais lançamentos da Adidas Originals.

O Praia de Belas Shopping passou a contar com a mais nova operação da Adidas na capital gaúcha. A loja é a segunda da marca no empreendimento. O novo espaço é voltado ao universo streetwear e traz os principais lançamentos da Adidas Originals.

“Trabalhamos para que nossos clientes tenham a melhor experiência com os melhores produtos, além de uma qualidade única de atendimento e infraestrutura”, afirma Rebeca Medri, supervisora comercial da franquia.

“Com a chegada da mais nova loja da Adidas, seguimos ampliando o mix oferecido pelo Praia de Belas Shopping e oferecendo sempre as principais novidades para os nossos clientes”, destaca Marcelo Borba, gerente-geral do Praia de Belas Shopping. Com a abertura, o Praia de Belas Shopping celebra a sua segunda conquista dentro do segundo semestre, já que recentemente a Droga Raia inaugurou sua 18ª unidade na capital no empreendimento.

O Praia de Belas Shopping retomou o atendimento presencial para o público na quarta-feira (12). A assessoria do shopping informa que o local está seguindo rigorosamente todas as exigências dos Decretos Estadual 55.433 e Municipal 20.683, publicados nos dias 10 e 11 de agosto, respectivamente, e adotando todas as recomendações de prevenção e segurança das Portarias da Secretaria da Saúde do Estado.

O horário de funcionamento do shopping para operações não essenciais (lojas) até a próxima sexta-feira (14) será das 10h às 17h com atendimento presencial. Já as operações essenciais, tais como farmácias, ópticas, Polícia Federal, supermercado, bancos, terminais de autoatendimento, lotérica, correios, gráfica e petshop, ocorre diariamente das 10h às 20h.

O shopping está realizando uma ação social para apoiar o Asilo Padre Cacique e sedia ponto de coleta de doações para a instituição, instalado na portaria da avenida Praia de Belas.

“O empreendimento está seguindo todos os protocolos de cuidado, proteção e segurança, tais como controle da temperatura corporal para acesso, uso obrigatório de máscara facial durante toda a permanência no empreendimento. A higienização dos espaços segue constante e reforçada, com distanciamento mínimo de dois metros. Por medidas de segurança, as atrações de entretenimento não irão operar neste momento”, diz a assessoria do shopping.