Pernambucanas abre loja em São Leopoldo, na Região Metropolitana

Marca chega a sete lojas no Rio Grande do Sul e soma 381 unidades em todo o país.

A rede varejista Pernambucanas inaugurou sua sétima loja no Rio Grande do Sul. Desde 7 de agosto, a marca conta com uma unidade em São Leopoldo, na Região Metropolitana. A nova loja possui 1.000 m² e está localizada na rua Independência. A abertura gerou cerca de 20 empregos diretos e 60 indiretos.

A loja possui um portfólio de produtos diversificados, que inclui peças de vestuário feminino, masculino e infantil, além de itens de cama, mesa e banho. Também há espaço para eletroportáteis, telefonia e informática. A unidade também conta com uma área dedicada a produtos de cuidado e beleza.

Foto: Pernambucanas/Divulgação

Conforme a Pernambucanas, a loja de São Leopoldo segue todas as recomendações e protocolos de segurança contra a Covid-19. Entre as medidas adotadas está o espaçamento maior entre os caixas, sinalizações nas filas, aferição de temperatura dos clientes na entrada, uso obrigatório de máscara e disponibilização de álcool em gel.

Ainda em razão da pandemia, os provadores ficam fechados, não sendo permitida a experimentação de roupas. A Pernambucanas fará, também, um controle de entrada, em caso de fluxo muito alto.

Somando 381 no Brasil, esta é a sétima loja inaugurada pela Pernambucanas em 2020. A meta é terminar o ano com 30 novas unidades abertas. Em todo o país, a varejista tem 381 lojas em mais de 270 cidades, em dez estados e no Distrito Federal. São cerca de 10 mil colaboradores. A Pernambucanas retornou ao Rio Grande do Sul em 2018.