Osasco anuncia Tainara, e Sesi Bauru confirma volta de Vanessa

Nesta quarta-feira (05), o Osasco anunciou a contratação da jovem ponteira Tainara Santos. Em live nas redes sociais, a equipe confirmou o acerto com a atleta de 20 anos, que estava na equipe do São Paulo/Barueri e que tem passagens pela seleção brasileira nas últimas temporadas.

“Agora quero ter a sensação de ter o José Liberatti lotado e jogando a meu favor, pois sempre tive que enfrentar essa pressão quando era adversária”, disse Tainara.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A ponteira @tainaras10 agora é OSASCO e se junta ao elenco para a temporada 20-21! Bem-vinda Tainara!!! Seguimos #JuntosPorOsasco

Uma publicação compartilhada por Osasco Voleibol Clube (@osascovoleibolclube) em 5 de Ago, 2020 às 7:26 PDT

Além da contratação da ponteira, o tradicional clube da grande São Paulo confirmou também a prorrogação do contrato da central Karyna. A jogadora vai para a segunda temporada vestindo a camisa do Osasco. Além da dupla, o time do técnico Luizomar de Moura já conta, para a temporada 2020/2021, com a líbero Camila Brait, as levantadoras Roberta e Naiane, as centrais Bia e Camila Paracatu, as ponteiras Sonaly e Gabi Cândido e a oposto Tandara.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A jovem central @ka_malachias renova e segue para mais uma temporada #JuntosPorOsasco ????????????????

Uma publicação compartilhada por Osasco Voleibol Clube (@osascovoleibolclube) em 5 de Ago, 2020 às 7:11 PDT

Enquanto isso, o Sesi Bauru e a ponteira catarinense Vanessa Janke formalizaram o acerto para a temporada 2020/2021 nesta quarta. Vai ser o retorno da atleta de 29 anos ao clube do interior de São Paulo, onde ela jogou na temporada de 2018/2019. No último ano, a atleta estava em Osasco.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tem gente voltando! ⠀ Sim, é ela! A ponteira mais “alemã” do Brasil! ⠀ Seja bem-vinda novamente, @jankevanessa!❤????????

Uma publicação compartilhada por Sesi Vôlei Bauru (@sesivoleibauru) em 5 de Ago, 2020 às 3:07 PDT

“Todos estão se dedicando para voltarmos após a pandemia e dar nosso melhor, com muita vontade e garra”, disse. Agora, já são cinco contratadas pelo Sesi. Além de Vanessa, a levantadora Carol Leite, a central Mara, a líbero Brenda e a oposta Pamela.