Oi Fibra supera 1,5 milhão de clientes

A companhia, que havia registrado 1 milhão de assinantes em abril, agregou mais 500 mil clientes em sua base em quatro meses.

A Oi alcançou a marca de 1,5 milhão de clientes do serviço Oi Fibra, um dos seus principais pilares de negócios. A companhia, que havia registrado 1 milhão de assinantes em abril, agregou mais 500 mil clientes em sua base em quatro meses. A média do período foi de 125 mil adições líquidas ao mês, acelerando para 150 mil em julho, projeção que deve ser mantida neste mês de agosto. O rápido crescimento vem sendo registrado em todos os estados do país (exceto são Paulo onde não há operação do serviço), com destaque para Alagoas, Espírito Santo, Paraíba e Sergipe, onde a base de clientes cresceu mais de 30% no mês de julho.

Segundo o último relatório da Anatel referente a Junho/20, a Oi é líder em número de assinantes de fibra ótica nesses 16 estados do país. Desde o lançamento da Oi Fibra em 2018, a companhia afirma estar investindo constantemente na expansão da rede, no aprimoramento do serviço com novas velocidades e em campanhas de comunicação. Segundo a Oi, o objetivo é ampliar receita ao democratizar o acesso da população à mais moderna tecnologia de conexão de internet.

Atualmente, a Oi Fibra está disponível em 7,2 milhões endereço (HPs) de 127 cidades distribuídas em todos os estados do país, menos em São Paulo com internet banda larga com até 400 Mega de velocidade, telefonia fixa (VoIP), TV por assinatura (IPTV) e conteúdo sob demanda (OTT).

Nova campanha Oi Fibra

A Oi estreia a nova campanha da Oi Fibra com o mote “faça as pazes com a internet”, o filme aborda a internet no dias atuais como se fosse parte das nossas famílias, um morador das nossas casas. O impacto de ter uma conexão instável é traduzido pela sensação de a internet ter intenções, vida própria e humor. As cenas evidenciam a felicidade dos clientes com a Oi Fibra e a falta que uma internet de qualidade faz, embalado por uma trilha sonora divertida, que representa o sentimento de felicidade e harmonia na vizinhança. A câmera faz um passeio pelas casas e, sempre de fora, é possível ver pelas janelas o que acontece lá dentro. Estão todos felizes e aproveitando a internet, até que aparece uma família que não tem Oi Fibra e quebra essa harmonia de um jeito divertido.

A campanha foi produzida pela agência NBS e será veiculada na TV aberta e na web. O roteiro e a filmagem foram produzidos de acordo com todas as recomendações do Sindecine.