Nesta quinta, André Damasceno apresenta "Não Me Faz Te Pegar Nojo!"

O humorista relembra os 35 anos do Magro do Bonfa e outros personagens

André Damasceno apresenta nesta quinta-feira, dia 3 de setembro às 21h, o show “Não Me Faz Te Pegar Nojo!”. A apresentação acontece diretamente do palco do Porto Alegre Comedy Club com transmissão pela Claq Plateia Conectada. Os ingressos custam R$ 10,00.

Depois de estrear em janeiro deste ano com o show Não Me Faz Te Pegar Nojo!, André Damasceno, retorna com o espetáculo em um formato diferente. Através da Claq, uma plateia online conectada via streaming a um painel de alta definição na frente do palco, em tempo real Damasceno interage com o publico enquanto apresenta o show. O humorista vai relembrar os 35 anos do Magro do Bonfa e outros personagens que fizeram sucesso ao longo da carreira do artista

Em tempo real, os espectadores terão a possibilidade de interagir com o comediante e, também, com a humorista Dedé Leitão, convidada especial da noite, integrante do Grupo Cinco Muito e uma das novas revelações do humor gaúcho.

André trabalhou na Escolinha do Professor Raimundo, do Chico Anysio, na Rede Globo, e atuou ao lado de grandes nomes do humor como Agildo Ribeiro, Lúcio Mauro, Brandão Filho, Walter D´Ávila, Costinha, entre outros. Também na emissora carioca, esteve de 2003 a 2015, no Zorra Total, atuando ao lado dos novos nomes do humor como Fábio Porchat, Marcus Melhem, Leandro Hassum, Fabiana Karla, Heloísa Périssé, Katiuscia Canoro e Marcos Veras. “O público vai conhecer a história do Magro do Bonfa e histórias hilariantes da minha carreira e do convívio que tive com a velha e nova geração do humor”, afirma Damasceno.

Serviço

André Damasceno apresenta Não Me Faz Te Pegar Nojo!

na Claq Plateia Conectada

3 de setembro, quinta-feira

Horário: 21h

Ingressos: R$ 10,00

Ingressos: claq.com.br

Classificação: 14 anos

Duração: 70 minutos

Participação Especial : Humorista Dedé Leitão